domingo, 8 de agosto de 2010

Piadas Feministas

Qual a diferença entre a cabeça de um prego e a cabeça de um homem ? A cabeça de um prego pode servir para alguma coisa.
Por que as mulheres trabalham menos que os homens ? Porque elas acertam na primeira vez.
Por que Deus criou primeiro o homem e depois a mulher? Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos
Qual é o nome do livro mais fino no mundo ? O que os homens sabem sobre as mulheres.
Por que as mulheres tem 4 milhões de neurônios a menos ? é para que possam gostar dos homens.
Como você sabe que um homem está mentindo ? Quando seus lábios estão se mexendo.
Por que as pilhas são melhores que os homens ? Porque as pilhas tem pelo menos um lado positivo.
Por que são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo? Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho
Qual a diferença entre um homem e o ET ? O ET telefona para casa.
10ºPor que um homem não pode ter um bom caráter e ser inteligente? Porque seria mulher ...

Piadas de loiras [1]

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!
O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!
O papai noel, o saci pererê, uma loira burra, e uma loira inteligente andam pela rua e encontram uma nota de R$ 100,00. Quem pega a nota? R: A loira burra, pois papai noel, saci pererê, e loiras inteligentes não existem.
A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.. -'Que inferno!' O dono do bar explicou: -'Você tem que torcer.' E a loura, batendo palmas, na maior torcida pela tampinha: -'Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!'
Como você confunde uma loira? R: Você não faz isto, elas já nasceram assim.
Por que Deus deu às loiras 2% mais cérebro que um cavalo? R: Porque ele não queria elas cagando nas ruas durante desfiles.
Por que as loiras não comem bananas? R: Porque elas não sabem onde fica o Ziper.
A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?
Como se chama uma loira numa instituição de cientistas? R: Visitante
10ºPor que as loiras adoram BMW? R: Porque elas conseguem soletrar.

Novo membro

Existe um novo membro na equipe:
a vaca que baba
ela ja me ajudava antes a fazer tirinhas, escolher os videos, e a escolher o que postar, mais agora ela virou definitivamente parte da equipe e também vai postar o que vier na cabeça

Obrigado pela atenção