quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Videos

Aqui serão postados os videos mais engraçados encontrados pela nossa equipe

Video de susto[1]

Um simples vídeo que você deve ver com seu amigo no volume máximo, onde um carro some da pista, e alguns segundos depois, aparece uma "coisa" na tela gritando.

*diga para seu amigo que nesse vídeo de uma reportagem apareceu uma criatura na pista e por isso o carro teve um acidente. (isso o fará ficar mais perto da tela!!)


Link-->Acidente na pista

Lovecalculator

O Lovecalculator é uma brincadeira para você saber as 3 maiores paixões dos seus amigos.

Como usar: primeiro você deve criar uma conta no site do Lovecalculator clicando no link no final desse post(Obs: é importante usar o seu e-mail verdadeiro, pois ele será mandado as paixões para o seu e-mail), assim que você criar a conta o lovecalculator vai lhe passar um link, e com ele você poderá descobrir as paixões de seus amigos.
 Você pode passar esse link para seus amigos, postar em blogs, ou colocar em qualquer lugar, e qualquer um que clicar nele vai ir para uma pagina que pedira o nome da pessoa, e de suas 3 maiores paixões, e assim que ele clicar para calcular, automaticamente será enviado para seu e-mail o nome dela e de suas paixões.

Divirtamse!

Link para testar o lovecalculator(será enviada para mim as respostas, você nao precisa colocar as suas verdadeiras paixões)-->Lovecalculator Teste


Link para cria conta--> Lovecalculator

Sinceridade

Mentiroso

Sempre acreditem em Milagres(1)

Pega Minha Sogra

Anti-Cantada

Cantada:Você vem sempre aqui?
Resposta:
Não, normalmente eu saiu com o meu namorado

Cantada:
Você é um anjo que caiu do céu!
Resposta:
É...e desci até o inferno

Obaid

O Obaid se trata de uma brincadeira para enganar os seus amigos, para utiliza-lo basta clicar no link no final desse post.

Como usar: primeiro você deve escrever uma pergunta(QUE VOCÊ SAIBA A RESPOSTA) para ele
Ex:Qual o meu nome?
e então quando você for aperta o botão do sinal de interrogação(?), aperte também ponto e virgula(;) e escreva a resposta da pergunta, e o programa do Obaid vai automaticamente começar a escrever um elogio.
Ex:Qual o meu nome:Obaid é mui
então aperte ponto e virgula de novo e complete o elogio
Ex:Qual o meu nome:Obaid é muito lindo
então clique em responder, e ele irá mostrar o que você escreveu quando apertou ponto em virgula.
Ex:Um carinha ali

Efeito:os seus amigos iram pensar que você fez uma pergunta para um programa do computador,disse um elogio, e ele soube a resposta

APROVEITEM!!

Link--> Obaid

Extras

Devido a algumas coisas interessantes que pesam muito e nós não queremos que o blog seja lento, nós lhe enviaremos alguns extras por e-mail se você desejar.

Como eu recebo os meus Extras? se você quiser receber os extras, envie uma mensagem para o meu e-mail(que está no final desse post) com a mensagem:eu quero receber os meus EXTRAS AGORA!!
Quais são os extras? os extras podem variar de algumas novidades que faremos para o blog, alguma apresentação de power point interessante, e um Contéudo a mais que só será enviado para quem mandar quem querer os extras e ser um seguidor do blog.
Quando receberei os meus extras? os extras serão enviados diariamente, ou semanalmente se eu tiver compromisso pela semana(obs: se a nossa equipe estiver ocupada fazendo alguma novidade para o blog, pode atrasar um pouco o envio de extras)
 
 
Email--> um_carinha_ali@hotmail.com

Tirinhas

Veja tirinhas engraçadas feitas pela nossa equipe

Desafios

Para pensar

Cantadas

Veja todo tipo de cantadas e anti-cantadas

Piadas

Ria,Ria,Ria, e morra de tanto rir

Pegadinhas

Faça com seus amigos