quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Extras

Devido a algumas coisas interessantes que pesam muito e nós não queremos que o blog seja lento, nós lhe enviaremos alguns extras por e-mail se você desejar.

Como eu recebo os meus Extras? se você quiser receber os extras, envie uma mensagem para o meu e-mail(que está no final desse post) com a mensagem:eu quero receber os meus EXTRAS AGORA!!
Quais são os extras? os extras podem variar de algumas novidades que faremos para o blog, alguma apresentação de power point interessante, e um Contéudo a mais que só será enviado para quem mandar quem querer os extras e ser um seguidor do blog.
Quando receberei os meus extras? os extras serão enviados diariamente, ou semanalmente se eu tiver compromisso pela semana(obs: se a nossa equipe estiver ocupada fazendo alguma novidade para o blog, pode atrasar um pouco o envio de extras)
 
 
Email--> um_carinha_ali@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário