sábado, 7 de agosto de 2010

30 cantadas

1 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

2 - Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.

3 - Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar

4 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

5 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

6 - “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”

7 - “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

8 - “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”

9 - “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”

10 - “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”

11- Você é algum tipo de google? Porque eu achei em você tudo o que eu procurava

12- dizem que o beijo é um veneno, mais eu prefiro morrer envenenado do que não beijar você!

13 - Linda, você é como o “Sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”

14 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque você é um sonho.

15 - Seu pai é médico? Não, por quê? Mas que saúde, hein?

16 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.

17 - Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?

18 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

19 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

20 - Seu sorriso parece com o da Monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

21 - “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”

22 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”

23 - Você é algum tipo de yahoo? Porque  com você eu não tenho mais duvidas

24 - “Fica comigo e eu te faço esquecer o Mario” / “Que Mario?” / “Viu? Já ta funcionado”

25 - Eu vou te dar um beijo, se você gostar você me da outro, se você não gostar você me devolve.

26 - O seu pai constrói estradas? Porque você construiu uma pro meu coração

27 - Você está esperando o ônibus? Porque você está no ponto!

28 - Você usa caixinha de areia? Porque você é uma gata!

29 – você me ensina a escrever? Porque eu quero fazer um poema pra você

30- Desculpa... Mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.

31-Cantada extra: Você é da equipe do rindocomnois? Porque quando estou com você, no meu rosto sempre tem um sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário