sábado, 7 de agosto de 2010

Racha cuca

Eu achei esse site interessante porque nele há vários desafios e para começar os post em Desafios eu vou passar o link dos desafios mais interresantes desse site

Teste de Einstein
Esse teste é bem difícil, e eu duvido que vocês( pessoas que a única coisa inteligente que fazem na vida é acessar http://rindocomnois.blogspot.com/) consigam resolve-lo. eu consegui.
Mais eu apenas consegui resolve-lo porque eu sou tão inteligente como o Einstein(ou mais inteligente) então eu duvido que vocês consigam resolve-lo, fazer PrintScreen(Quem não sabe o que é PrintScreen nem tenta resolver) e me mandem por e-mail um_carinha_ali@hotmail.com Se vocês conseguirem resolver, eu vou dar um prêmio,que eu não vou revelar aqui porque eu não sei o que eu vou dar.
2ºJogos de lógica
Há vários jogos no site do racha cuca, mais eu vou passar o link de alguns( os melhores)
Nível Fácil
Nível Médio [1]
Nível Médio [2]
Nível Difícil

Casos vocês não confiem no meu senso de achar os melhores jogos, vocês estão loucos, mais clique nesse link para chegar na pagina de jogos do racha cuca http://rachacuca.com.br/jogos/


Divirtam-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário